Monday, October 18, 2010

Simpathy for the Devil

 

Fui ao cinema esse sábado e mesmo chegando com 1:20 de antecedência, novamente não conseguimos comprar os ingressos pro filme que queríamos pois já estava lotada a sessão! Tivemos de improvisar e assistir outro que tinha belos 3 lugares livres na PRIMEIRA FILEIRA (#torcicolo feelings).

Daí estava conversando com a minha amiga sobre essas constantes propagandas (ao menos no RJ) sobre "trazer a pessoa amada em 3 dias". No RJ tem gente distribuindo papelzinho a cada esquina com essa promessa de amor garantido, tem cartaz colado em poste, e em alguns locais tem até outdoor!

Ficamos discutindo e cogitamos seriamente contratar uma dessas que ainda faz a propaganda com garantia extendida do tipo "ou seu dinheiro de volta"... E olha que tipo assim, eu ainda daria mais uns dias pra tal mãe de santo trazer o meu amor dado que só de avião o pobrezinho iria gastar umas 14horas... Pois é, reformulava pra "trago a pessoa amada em 7 dias ou seu dinheiro de volta".



O mais legal disso é o senso de urgência. A pessoa tá tão morrendo de amores que tem que ter o objeto da sua paixão em até 3 dias ou então já quer logo a grana de volta...

Tá tudo tão imediatista nesse mundo que nem mais pro pai de santo a gente dá um prazo maior.. é tudo na base do "I want it all and I want it now!"...

Óbvio que isso tudo foi apenas uma divagação tola antes da sessão do cinema pra matar o tempo, mas na boa, queria ver se alguém conseguia esse milagre, ah sim, pq seria um  verdadeiro milagre dado que a minha paixão da vez mora em D.C. e eu duvido um bocado que o moço vá sair da base onde mora só pq alguém acendeu um charuto, deu umas baforadas e sacudiu umas folhas e uns chocalhos...ah se duvido!








P.s: Não estou criticando, ofendendo ou julgando qualquer tipo de religião, ok? Estou apenas dizendo que não acredito nesse tipo de "amor" por encomenda que uns e outros professam por aí...

3 comments:

Elise Machado said...

Eu sempre pensei isso... por que 3 dias, né??
Por que 3???
Em 4 não serve?? rsrs
Nunca saquei qual é a dos 3 dias...

Ah, e vc é corajosa - eu tou uma véia, e só saio pra cinema com ingresso comprado de casa, pela internet e de preferência com lugar marcado.
Se não é estresse na certa! :)

Marina Hollanda e Bragança said...

olha,eu prometo que EStrago o amor em 3 dias.

Marina Hollanda e Bragança said...

alias, vamos espalhar esses panfletos por aí? talvez alguém olhe por nós. "Estrago a pessoa amada em 3 dias"!